Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Strokes lançarão novo álbum em março

Segundo baixista, disco está gravado e em etapa de mixagem em estúdio.
Trabalho terá dez faixas e foi produzido por Joe Chiccarelli, do U2.

A banda novaiorquina The StrokesA banda novaiorquina The Strokes

A banda americana Strokes lançará seu novo álbum em março. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (5) pelo baixista Nikolai Fraiture, em entrevista à rádio da BBC. Segundo ele, o disco está em fase de mixagem em estúdio.


“Em termos de progresso, ele está terminado, gravado. Estamos no estágio de mixagem e ele deve ser lançado em março”, disse.

Segundo Fraiture, foi “muito estranho” voltar ao estúdio com seus colegas de banda e descreveu o álbum como uma sequência natural do segundo álbum dos Strokes, “Room on fire” (2003).

Ainda sem nome, o novo trabalho da banda sucede “First impressions of earth” (2006) e terá dez faixas. A produção é de Joe Chiccarelli, que já trabalhou com a banda irlandesa U2 e com o norte-americano Beck.

Nenhum comentário: