Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em São Paulo, Slash dedica música a vítimas de terremoto do Japão

Em turnê de seu disco solo, guitarrista fez show para 4 mil fãs na cidade.
Repertório incluiu clássicos do Guns como 'Civil war' e 'Sweet child o'mine'.

Slash em São Paulo (Foto: JF Diorio/AE)
O guitarrista Slash apresentou nesta quinta-feira (7) no HSBC Brasil, em São Paulo, o segundo show de sua turnê no país. Vista por cerca de 4 mil pessoas, o repertório da apresentação incluiu músicas de seu disco solo, lançado no ano passado, além de hits do Velvet Revolver e do Guns N'Roses, como 'Nightrain', 'Civil war', 'My Michelle' e 'Sweet child o' mine'. Acompanhado do vocalista Myles Kennedy (foto), Slash dedicou a faixa 'Starlight' - do disco novo - para as vítimas do terremoto do mês passado no Japão. A turnê do músico no Brasil termina nesta sexta-feira, com uma apresentação em Curitiba