Cantora faz série de cinco shows no país; Ivete abre em SP e Salvador.Vencedora em seis categorias, ela é a artista feminina mais premiada.Linda, dona de um corpão e de um rebolado imitado mundo afora, artista feminina recordista de prêmios Grammy e, como se não bastasse, forma com o rapper Jay-Z o casal mais bem sucedido do pop. É assim, no auge, que a americana Beyoncé Knowles cantará pela primeira vez para os fãs brasileiros.
Os shows em Florianópolis (quinta, 4), São Paulo (sábado, 6), Rio de Janeiro (domingo, 7, e segunda, 8), e Salvador (quarta, 10) fazem parte dos destinos finais de “I am... Tour” - espetáculo que já passou por cerca de 30 países desde de março de 2009.
Depois do Brasil, a cantora segue para Argentina, Chile, Peru e encerrra a turnê em Trinidad e Tobago. E a moça já declarou: após o último show, tira merecidas férias.
Em seus dias de descanso, Beyoncé vai desfrutar do gosto doce da vitória. Segundo a Billboard - que elegeu como o melhor concerto de 2009 - “I am... Tour” arrecadou US$ 54 milhões em seus sete primeiros meses.
Moças solteiras
Baseado no repertório do álbum “I am... Sasha Fierce” (2008), a apresentação é um deleite para os fãs da musa. O que não faltam são hits como “If I were a boy”, “Irreplaceable” e “Halo” – baladinha que durante 20 semanas foi a mais executada pelas rádios nacionais.
Mas o momento alto do show deve ficar mesmo por conta de “Single ladies (put a ring on it)”, a música na qual Beyoncé convoca as moçoilas a se jogarem na pista de dança, já que os namorados não querem saber de “colocar uma aliança no dedo”.