Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

terça-feira, 15 de setembro de 2009

AC/DC confirma show no Brasil

Banda australiana divulgou data em seu site oficial.
Grupo se apresenta em São Paulo dia 27 de novembro.
A banda australiana de hard rock AC/DC confirmou uma apresentação no Brasil em seu site oficial. De acordo com as informações da página, o grupo fará um show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 27 de novembro.
Os ingressos começam a ser vendidos no dia 1º de outubro. Informações sobre os preços das entradas ainda não foram divulgadas.

Foto: Reuters
A banda australiana AC/DC se apresenta na Telenor Arena, na Noruega.

Formada atualmente por Brian Johnson (vocais), Angus Young (guitarra),
Malcolm Young (guitarra e backing vocal), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria), a banda lançou em 2008 o álbum "Black ice".

Baterista do Radiohead anuncia disco solo

Phil Selway canta e toca guitarra no novo trabalho.
Álbum ainda sem nome está sendo gravado em Oxfordshire.
Foto: Daigo Oiva / G1
Phil Selway toca com o Radiohead em SP em março de 2009.
Phil Selway, baterista do Radiohead, anunciou que vai lançar um álbum solo. O trabalho, ainda sem título, está em processo de gravação no estúdio do músico em Oxfordshire, na Inglaterra.
Segundo reportagem publicada nesta terça (15) no semanário musical inglês "NME", Selway canta e toca guitarra no disco.
Glenn Kotche e Pat Sansone, integrantes do Wilco, a multiinstrumentista Lisa Germano e o baixista Sebastian Steinberg participam do projeto.
O artista inglês apresentou uma música inédita, intitulada "The family madness", em janeiro, durante um show o projeto "7 worlds collide".
Selway deve revelar em breve quando o álbum será lançado e em qual formato.