Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Backstreet Boys voltam ao Brasil para cinco shows em fevereiro de 2011

A banda americana Backstreet BoysA banda americana Backstreet Boys












Boy band canta em Belo Horizonte, SP, Recife, Brasília e Rio de Janeiro.
Grupo divulga as canções de seu disco 'This is us', lançado em 2009.

A boy band americana Backstreet Boys volta ao Brasil para cinco shows em fevereiro.

A informação foi divulgada pela produtora Time For Fun, nesta segunda-feira (6).

O quarteto traz para cinco capitais a turnê do álbum "This is us", lançado em 2009.

A banda canta em Recife (Chevrolet Hall, 18 de fevereiro); em Brasília

(Ginásio Nilson Nelson, no dia 20); em Belo Horizonte (Chevrolet Hall, 23);

e Rio de Janeiro (Citibank Hall, 25).

O encerramento da turnê acontece em São Paulo, no Credicard Hall,

no dia 26 de fevereiro.

Ainda não há confirmações sobre o preço do ingresso e quando começarão as vendas.

Logo após os shows no Brasil, o grupo vai se juntar à boy band New Kids on the Block,

para um giro pelos Estados Unidos.

Nenhum comentário: