Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gabriel o Pensador grava rap inspirado em 'Tropa de elite' - veja letra

'Nunca serão' será incluída no novo álbum do cantor, que sai em 2011.
'É um filme que mexe muito com a gente', declarou o rapper carioca.

O ator André Mattos (à esq.), do elenco de 'Tripa de elite 2', e Gabriel o Pensador

Fã da franquia de ação "Tropa de elite", cujasequência tornou-se a maior bilheteria nacional das últimas décadas esta semana, o cantor Gabriel o Pensador buscou inspiração na truculenta rotina do Capitão Nascimento para concluir a letra de "Nunca serão".

Ainda inédita, a canção narra um encontro entre o rapper carioca e o personagem interpretado por Wagner Moura no calçadão de uma praia carioca, como explica o próprio cantor.

"É uma letra política, na verdade. Só fui terminá-la depois que assisti ao primeiro 'Tropa de elite'. Viajei na ideia de uma conversa entre mim e o Capitão Nascimento. E comecei a falar sobre o Brasil. Porque é um filme que mexe muito com a gente, nos faz refletir sobre como as coisas são e como poderiam ser combatidas", disse o cantor em entrevista.

Nenhum comentário: