Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".

Aldous Huxley

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Baterista do Radiohead anuncia disco solo

Phil Selway canta e toca guitarra no novo trabalho.
Álbum ainda sem nome está sendo gravado em Oxfordshire.
Foto: Daigo Oiva / G1
Phil Selway toca com o Radiohead em SP em março de 2009.
Phil Selway, baterista do Radiohead, anunciou que vai lançar um álbum solo. O trabalho, ainda sem título, está em processo de gravação no estúdio do músico em Oxfordshire, na Inglaterra.
Segundo reportagem publicada nesta terça (15) no semanário musical inglês "NME", Selway canta e toca guitarra no disco.
Glenn Kotche e Pat Sansone, integrantes do Wilco, a multiinstrumentista Lisa Germano e o baixista Sebastian Steinberg participam do projeto.
O artista inglês apresentou uma música inédita, intitulada "The family madness", em janeiro, durante um show o projeto "7 worlds collide".
Selway deve revelar em breve quando o álbum será lançado e em qual formato.

Nenhum comentário: